quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

4 prêmios no 15º Vitória Cine e Video

Trópico das Cabras ganhou 4 prêmios no 15º Vitória Cine e Vídeo.

Melhor Filme de Ficção
Melhor Fotografia - Lula Carvalho
Melhor Montagem - Karen Akerman
Melhor Direção de Arte - Fernando Zuccolotto.

Viva essa equipe maravilhosa!

Um ano depois de estreiar o filme acumula 21 prêmios.

E neste mês de novembro o filme participou de 3 festivais na Espanha.
O Brasil NoAr, em Barcelona.
O FILMETS em Badalona.
E do 50º International Documentary and Short Film Festival de Bilbao, onde eu estive presente graças ao apoio da Ancine.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fernando,

Preciso falar com você URGENTE!!!
Pois estou fechando uma programação de curtas na Casa das Rosas e quero exibir o seu curta.
Meus contatos são 3285.6986 / 3288.9447 - eduardosantana@poiesis.org.br

abraços,

Eduardo Santana

sergiok disse...

Oi Fernando,

Trabalhei na pos-produção do Tropico das Cabras gravando foley em Porto Alegre. Apesar do filme ter rodado o mundo e de todo o sucesso eu ainda não tive a chance de assistir ele finalizado e estou bem curioso. Gostei muito do filme, o trabalho de fotografia é fantastico.
É possível conseguir alguma cópia? Tem alguma exibição programada pra Londres (onde estou morando agora)?

Abraço

Fernando Coimbra disse...

Sergio, não consigo te responder, vou te escrever por aqui mesmo e espero que você leia.
Não tem nada programado em Londres.
Você pode ver o filme no site do Porta Curtas.
www.portacurtas.com.br
Depois te arranjo um DVD.
Abraço