terça-feira, 7 de outubro de 2008

Trópico das Cabras é exibido em Pequim!

2 comentários:

Rafael Carvalho disse...

Olá Fernando, tudo bem? Meu nome é Rafael Carvalho, eu escrevo de Vitória da Conquista, terra de Glauber Rocha, onde está sendo realizada a 4º Mostra Cinema Conquista. Trópico das Cabras faz parte da programação e assistimos a ele agora à noite e fiquei fascinado pelo seu trabalho. Um tom intimista e íntimo, preenchido por silêncios, que leva seus personagens à tentativa de redescobrir o desejo e essa estranha interligação a dois. Sua técnica é mesmo excelente.

Sou estudante de Jornalismo e mantenho um blog em que faço resenhas de filmes. Encontrei por acaso seu blog. E já que a internet nos possibilita essa oportunidade de interação, eu gostaria de lhe perguntar duas coisas: o ator do curta é de origem latina? Porque seu filme está creditado como sendo realizado por São Paulo, mas é falado em espanhol. E a segunda pergunta (não sei se você vai querer responder), diz respeito à mulher do final. Ela é a mesma mulher do cara que o reencontra para continuar um jogo de sedução, não é isso? É assim que eu vejo.

Pois bem, grande abraço e mais uma vez parabéns.

Rafael Carvalho disse...

Fernando, obrigado pelos esclarecimentos e pelo elogio ao blog. Essa idéia do deslocamento pelo personagem ser estrangeiro foi uma grande sacada. Sucesso em sua carreira e espero vê-lo na condução de um longa. Abraço!