segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Garrafa do Diabo






Fotos do novo curta: A GARRAFA DO DIABO

curta infanto juvenil
contemplado pelo edital do Curta Criança (parceria do Ministério da Cultura e da TVE)

roteiro e direção: Fernando Coimbra
direção de fotografia: Andrea Capella
steadycam: Junior Loyola
direção de arte: Luciana Bueno
Som direto: Louis Robin
Produção Executiva: Camila Mota e Chica Mendonça
Direção de Produção: Charles Lima
Montagem: Karen Akerman
Edição de som e mixagem: Ricardo Cutz
Trilha Sonora: Karina Buhr
elenco:
Henrique César
Jhonatha Ferreira
Ariclenes Barroso
Joaquim Cesar
Geni Lira

O filme está em finalização e deve ficar pronto em maio.

3 comentários:

Loli Rouge $ M.I disse...

que set bonito,minha gente!

quero ver!!

bju de bijou

Anônimo disse...

Fernando como eu faço pra falar com tigo? me chamo antonio sou ator e adorei seu curta "tropico das cabras", do caralho! de longe o melhor curta do festival!, um filme com cara fe filme, obrigado hahahahahahahaha!! tinha um meu tambem na mostra brasilia "ODIO", meu mail é antoniosaboia@hotmail.com, queria te passar alguns trabalhos meus!! derepente trocar uma ideia!

valeu! abraçao cara!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.