terça-feira, 28 de agosto de 2007

TRÓPICO DAS CABRAS

roteiro e direção: Fernando Coimbra
fotografia e câmera: Lula Carvalho
direção de arte: Fernando Zucolotto
figurino: Olintho Malaquias
som direto: Tiago Bittencourt
eletricista chefe: Junior Malta
maquinista chefe: Amaro Campos
montagem: Karen Akerman
produção executiva: André Gevaerd, Fernando Coimbra, Francisco Garcia

elenco: Larissa Salgado
Victor Hugo Carrizo
Sylvia Prado
Paulo Tiefenthaler
Marcelo Coutelo
e participação especial de Célia Nascimento e Mauro D'Addio

produção: CaBra Filmes e Kinoosfera Filmes

2 comentários:

Patricia disse...

Oi Fernando,
Aqui é a Patricia Pretel, pula muitos anos no passado que vc se lembra.
Parabens pelo seu trabalho, infelismente vi a programação do Curta Santos um pouco tarde e não consegui assistir. Mas tbm vi que vcs levaram premio, isso é muito bom.Estou morando em Santos, casada e com uma filha de 11 anos, quando estiver por aqui dê um alô.
patdefino@hotmail.com.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny